30 de outubro de 2009

TreeSize Professional 5.2.3.505 + Serial

AkiTemdeGraca.BlogSpot.com

O TreeSize é um aplicativo muito simples e leve que permite ao usuário saber exatamente quanto espaço cada pasta do seu computador ocupa, exibindo os detalhes em forma de gráficos e números.

Como utilizar

A pasta visualizada por padrão no aplicativo é o seu próprio HD e as informações sobre todas as pastas interiores a ele são exibidas logo abaixo. Você pode, rapidamente, escolher outra pasta para ser analisada.

Para isso, basta clicar no segundo botão da barra que fica no topo da janela, escolhendo a nova pasta a ser analisada. Caso ela contenha subpastas, um ícone com sinal de soma aparecerá ao lado de cada pasta, podendo abri-las em seguida.

Visualizando

Você pode modificar a visualização do tamanho dos arquivos e subpastas, clicando nos ícones da barra principal do aplicativo. Eles dividem o tamanho dos arquivos em tamanho total, espaço alocado, porcentagem, cluster e quantidade de arquivos dentro de cada pasta.

É possível, ainda, estipular a divisão do tamanho dos arquivos. Ela pode ser feita em Kilobytes, Megabytes ou Gigabytes. As ultimas opções da barra são referentes a organizar as pastas por nome ou tamanho.

Tamanho: 6,9

Copie essa postagem para seu Blog:

0 comentários: