30 de outubro de 2009

Super Mp3 Download v3.2.6.6 + Crack

AkiTemdeGraca.BlogSpot.com

Baixar arquivo de músicas no formato MP3 não é mais uma tarefa muito fácil. Os programas mais populares do tipo normalmente sofrem com a pressão de gravadores, possuindo servidores instáveis e uma base de usuários cada vez menor. Isso reflete em poucas opções de arquivos e velocidades de download bastante baixas.

Para quem procura um programa capaz de oferecer uma grande variedade de arquivos e boa velocidade de download, o Super MP3 Download é uma boa opção. O programa atua de forma a pegar o mesmo arquivo de diversas fontes, portanto não há o inconveniente de depender da conexão de outros usuários para determinar o tempo que demora para baixar os arquivos.

A interface é bastante simples, permitindo o acesso fácil a todas as funções disponíveis. Além de pesquisar as músicas pelo título, nome do álbum ou artista, o Super MP3 Download disponibiliza uma série de filtros próprios. O programa disponibiliza semanalmente o ranking do Top 100 da Billboard, permitindo que o usuário conheça novos artistas e saiba o que está fazendo sucesso nos Estados Unidos.

Tamanho: 4,54

Copie essa postagem para seu Blog:

0 comentários: