23 de outubro de 2009

Beepa Fraps v2.9.9

AkiTemdegraca.BlogSpot.com
Fraps universal é um aplicativo do Windows que podem ser usados com os jogos usando tecnologia gráfica OpenGL ou DirectX. Na sua forma actual Fraps desempenha inúmeras funções e pode ser melhor descrito como:

Benchmarking Software - Mostra quantos frames por segundo (FPS) que você está recebendo em um canto da tela. Realize benchmarks personalizado e medir a taxa de quadros entre dois pontos quaisquer. Salve as estatísticas com o objetivo de disco e usá-los para seus próprios comentários e aplicações.

Screen Capture Software - Pegue uma tela com o simples premir de uma tecla! Não há necessidade de pintar colar em um programa cada vez que querem um novo disparo. Sua tela captura são automaticamente nomeadas e timestamped.

Realtime Video Capture Software - Alguma vez você já quis gravar vídeo ao jogar o seu jogo favorito? Venha aderir à revolução Machinima! Jogar fora o VCR, esquecer de usar um DV cam, jogo gravação nunca foi tão fácil esta! Fraps pode capturar o áudio eo vídeo de até 2560 x 1600 com moldura personalizada taxas de 10 a 100 quadros por segundo!


Tamanho:
3,32 Mb



Copie essa postagem para seu Blog:

0 comentários: